Sem data oficial para lançamento, Mortal Kombat X foi apresentado na conferencia da Sony na E3 em Los Angeles, nesta segunda-feira (09/06/2014).

Macabro, com muito sangue, costelas sendo quebradas, coração sendo arrancado, é o que pode ser visto no trailer de apresentação do novo título da série, ou seja, ingredientes fundamentais do bom e velho Mortal Kombat.

O trailer mostra uma batalha entre velhos inimigos, Scorpion e Sub-Zero, que mostram que o game manteve os movimentos clássicos dos personagens, finalizações brutais, além de golpes especiais com animações “Raio-X”. A luta entre os rivais também mostrou que os personagens passam a interagir com o ambiente de forma mais natural, como pode ser observado na cena em que o Scorpion utiliza um galho para se balançar e mais adiante quando Sub-Zero utiliza outro galho para atacar em Close-up seu inimigo.

Como anunciado, o trailer apresentou dois novos personagens, lutando a beira-mar em uma doca.  Uma das personagens é uma menina muito ágil e com afinidades com insetos, como pode ser percebido pela quantidade de criaturas voadoras e rastejantes ao seu redor. O outro personagem, é uma dupla, um grandalhão aparentemente mais lento e uma menina que fica montada em seu pescoço. Os novos personagens chamam bastante atenção e devem trazer novidades em termo de  jogabilidade ao game.

O vídeo apresentado chama atenção e vale a pena conferir a batalhe entre Scorpion e Sub-Zero além dos novos personagens de Mortal Kombat X.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.