Em meio a um Tsunami de desonra ao qual o governo submete nosso país, é anunciado lançamento do filme “O Pequeno Príncipe” de Saint Exupéry.

A fábula infantil e doce deve ter embalado a infância de muitas pessoas, mas é carregado valores simples e humanitários e que poderiam ser indicados como livro de cabeceira aos nosso políticos.

Com data prevista para 8 de Outubro de 2015, “O Pequeno Príncipe”,  é uma animação adaptada da estória original da Paris Filmes.

A estória original conta que o Pequeno Príncipe encontra um piloto no meio do deserto. O Pequeno Príncipe e o piloto se tornam amigos e trocam conhecimentos. O pequeno príncipe mostra ao aviador valores simples da vida.

Nesta nova adaptação da Paris Filmes a estória começa no momento que o dia de uma garotinha, sendo educada ao mundo adulto por sua mãe, é interrompido por seu vizinho. O Aviador… um velho piloto… (o mesmo da estória original).

O Aviador apresenta à sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

Vale a pena conferir essa nova animação e relembrar valores que nascem com a nossa inocência e são corrompidos pela vida adulta.

Enquanto não temos o filme curtam o trailer!!!

Abraço

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.