As Tartarugas Ninja, sucesso na minha infância, nos anos de 1989 e 1990, quando a Konami lançou o game para o famoso Nintendinho (NES da Nintendo), tem lançamento confirmado de um novo filme para 14 de Agosto de 2014.

As Tartarugas Ninjas nasceram em 1984 numa história em quadrinhos da Mirage Comics, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. A popularidade cresceu em 1987 com um desenho animado e durou 9 anos. As tartarugas ganharam adaptações para uma série com atores reais chamada Ninja Turtles: The Next Mutation (As Tartarugas Ninja: a Próxima Mutação), 4 filmes, os videogames da Konami, uma animação exibida em 2003 e outra em 2012 para a Nickelodeon.

O quarteto de tartarugas adolescentes são treinadas em artes marciais por um rato, o Mestre Splinter e são batizadas em homenagem a artistas renascentistas: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael. “Cowabunga!”, é o bordão utilizado pelo time de tartarugas, que são apaixonadas por pizza e vivem no esgoto de Nova York, onde treinam para enfrentar seu grande inimigo, o Destruidor (Shredder), líder de uma gangue de ninjas.

A Paramount Pictures em parceria com o diretor Michael Bay, da franquia Transformes, lançam um remake das Tartarugas Ninja. O filme tem sido bastante aguardado principalmente pela esperança de grandes explosões e efeitos visuais, comuns nos filmes de Michael Bay.

Sinopse Oficial:

A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e decobrem um novo destino como Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O’ Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

Baseado nos personagens de As Tartarugas Ninja criados por PETER LAIRD e KEVIN EASTMAN com roteiro de JOSH APPELBAUM & ANDRÉ NEMEC e EVAN DAUGHERTY, produção de MICHAEL BAY (da franquia de sucesso Transformers) e direção de JONATHAN LIEBESMAN (Fúria dos Titãs) a franquia que conquistou plateias de todas as idades nas décadas passadas chega agora ao século 21.

Se você, assim como eu, teve parte da infância marcada por games como As Tartarugas Ninja vai adorar esse novo filme. Vale a pena conferir o Trailer.

E…. “Cowabunga!”….

Abraço

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.